Nossa História
De onde viemos
O Condomínio Alto da Boa Vista conta com uma área de aproximadamente 40 alqueires, oriunda da Fazenda Alto da Boa Vista. A então proprietária do imóvel, em 26/11/2.001, instituiu a Convenção de Uso da Terra e Relações de Vizinhança aplicável ao empreendimento.
Na parte posterior do Condomínio e em paralelo a toda sua extensão de 2.900 metros, existe uma mata considerada APP (Área de Preservação Permanente) devidamente inscrita na Agência Ambiental do Estado de Goiás e junto ao IBAMA, e que constitui o Parque Botânico Alto da Boa Vista. Ademais, das 288 unidades autônomas com aproximados 5.000 m2 cada, 20% são obrigatoriamente destinados à constituição de Reserva Legal e que representa verdadeiro cinturão verde a permear todas as alamedas e praças internas.
O Condomínio, regularizado como loteamento urbano horizontal fechado, conta com um moderno sistema de captação e drenagem de águas pluviais em todas as vias públicas, pelo qual foi contemplado com o Certificado de Participação no Prêmio ANA 2.014, emitido pela Agência Nacional de Águas – Ministério do Meio Ambiente, pela “contribuição para o fortalecimento das boas práticas na gestão dos recursos hídricos do Brasil”.dade e atendimento às suas necessidades.